Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pontos altos da Décima quinta Reunião da Câmara Municipal – 2018

Pontos altos da Décima quinta Reunião da Câmara Municipal – 2018

por cmcapitaoeneas — publicado 09/10/2018 16h45, última modificação 11/10/2018 13h46
Confira as Proposições, Justificativas, Indicações, Projetos de Lei e Requerimentos apreciados na 15ª Reunião da Câmara Municipal.
Pontos altos da Décima quinta Reunião da Câmara Municipal – 2018

Tribuna da Câmara Municipal

Décima Quinta Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Capitão Enéas/MG; realizada no dia 02 de Outubro de 2018 às 19h00 (dezenove horas) na sala das sessões. A Sessão foi presidida pela Mesa Diretora composta pelo Presidente: Ver. Antônio Marcos Macedo, Vice-Presidente: Ver. Danilo Ramos de Oliveira e pelo 1°. Secretário:  Ver. José Marley dos Santos. Fez-se discussão e votação da ata anterior, que foi aprovada por unanimidade.  Foi feita chamada dos vereadores para verificar presença, onde constou presença unânime.                 Mesa Diretora

• Indicação Nº 076/2018 - Que se oficie ao Executivo Municipal, que solicite a COPASA a implantação de aproximadamente 120 m de Rede de Esgoto, na Av. Major Severino Nário, no Bairro Bela Vista. Justificativa: Após a implantação da rede de esgoto em quase todo município de Capitão Enéas, um quarteirão da Av. Major Severino Nário ficou sem a implantação da rede. Os moradores deste referido quarteirão, solicitam a implantação e religação de suas residências a rede de esgoto.

Autor: Ver. Tássio Dutra Araújo.

A Indicação foram aprovadas por unanimidade.

Ordem do dia:

• Projeto de Lei Nº 08/2018  - Reconhecimento de Utilidade Pública a Associação Comunitária Nossa Senhora do Carmo. Aprovado por unanimidade, em Regime de Urgência.
  • Parecer do Tribunal de Contas, referente ao Exercício Financeiro de 2016. Encaminhado para a Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas.
  • Projeto de Lei Nº 09/2018 - Altera dispositivo da Lei nº 891 de 15 de março de 2015, que dispõe sobre a contribuição para custeio do serviço de Iluminação Pública e dá outras providências. Encaminhado para as Comissões de Legislação, Justiça e Redação; e Finanças, Orçamento e Tomada de Contas.

- Câmara Municipal de Capitão Enéas, 02 de Outubro de 2018 -