Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parabéns Capitão Enéas!

Parabéns Capitão Enéas!

por cmcapitaoeneas — publicado 01/03/2023 10h55, última modificação 01/03/2023 10h58
1 de Março - 60 anos de emancipação político administrativa.

Parabéns, Capitão Enéas!

Parabéns Capitão Enéas!

1 de Março - 60 anos de emancipação político administrativa.

A Câmara Municipal de Capitão Enéas em nome de todos os vereadores e servidores (as) parabeniza o município pelos seus 60 anos de emancipação político administrativa. O dia do aniversário de Capitão Enéas é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras que constroem o dia a dia desse município. Parabéns a todas e a todos!

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso, com orgulho, comemoramos o aniversário da nossa querida Capitão Enéas!

Capitão Enéas, popularmente conhecida como a cidade das avenidas de um povo acolhedor, é uma cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com perseverança para atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso Município e a consolidação dos objetivos do nosso povo.

Neste 01 de Março desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na construção diária de uma cidade melhor, através de valores sólidos que ajude preparar as crianças e os jovens através de um processo contínuo de transformação, semeando ações para colher conquistas, buscando no presente o futuro.

Desejamos que as conquistas da comunidade sejam perenes e crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Capitão Enéas cada vez melhor.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do nosso Município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade eneapolitana.

Parabéns, Capitão Enéas! Parabéns povo eneapolitano!