Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ouvidoria da Câmara Municipal de Capitão Enéas

Ouvidoria da Câmara Municipal de Capitão Enéas

por cmcapitaoeneas — publicado 18/08/2021 14h25, última modificação 15/09/2021 12h40
A Câmara Municipal cria Ouvidoria como meio de interlocução com a sociedade.

A Câmara Municipal cria Ouvidoria para ouvir população.

A Câmara Municipal de Capitão Enéas aprovou e promulgou  Resolução nº 04/2021 que cria a Ouvidoria da Câmara Municipal de Capitão Enéas, como meio de interlocução com a sociedade, constituindo-se em um canal aberto para o recebimento de solicitações, informações, reclamações, sugestões, críticas, elogios e quaisquer outros encaminhamentos relacionados às suas atribuições e competências.

A Ouvidoria da Câmara Municipal, diretamente vinculada à Mesa Diretora, será dirigida por um Ouvidor, nomeado pelo Presidente da Câmara Municipal, dentre os servidores efetivos com capacidade profissional e conhecimentos específicos atinentes ao desenvolvimento das atribuições do cargo.

Foi nomeada conforme Portaria 21/2021 a Servidora Erika Daniella  Rodrigues Oliveira Rabelo, para exercer o cargo de Ouvidora da Câmara Municipal de Capitão Enéas.

Ouvidoria da Câmara Municipal: Solicitações, informações, reclamações, sugestões, críticas ou elogios.   CONTATO: ouvidoria.capitaoeneas@gmail.com

Veja a Portaria e a Resolução na íntegra clicando nos links abaixo:

Resolução nº 04/2021 - Cria a Ouvidoria da Câmara Municipal de Capitão Enéas.

Portaria 21/2021 - Nomeia Ouvidora da Câmara Municipal de Capitão Enéas.