Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção de Pesar

Moção de Pesar

por cmcapitaoeneas — publicado 08/06/2020 16h45, última modificação 08/06/2020 16h52
Moção de Pesar aos familiares do saudoso Senhor Adão da Rocha Pinto - ex-prefeito e ex-vereador do nosso Município, pelo seu falecimento ocorrido no dia 23 de maio de 2020.

MOÇÃO DE PESAR

A Câmara Municipal de Capitão Enéas - MG manifesta o seu profundo pesar aos familiares do saudoso Senhor Adão da Rocha Pinto -  ex-prefeito e ex-vereador do nosso Município, em razão do seu falecimento ocorrido no dia 23 de maio de 2020.

É, pois, justa a homenagem póstuma desta Casa, representante dos munícipes, que solidariza com a família neste momento de infortúnio, e apresenta este VOTO DE PESAR como prova de reconhecimento e gratidão pelos relevantes feitos prestados ao povo de Capitão Enéas/MG.

Fique registrado este póstumo conquanto sincero reconhecimento e sentimento de solidariedade. Transmita-se o teor desta Moção à família enlutada.

Sala das sessões, 02 de Junho de 2020.