Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / MESA DIRETORA 2024

MESA DIRETORA 2024

por cmcapitaoeneas — publicado 02/01/2024 13h25, última modificação 02/01/2024 13h25
Confira os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Capitão Enéas eleita para o ano de 2024.

MESA DIRETORA 2024

Confira os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Capitão Enéas eleita para o ano de 2024:

• Presidente: Carlos Orlando Rocha
  • Vice-presidente: Oldiney Meneses Lima
  • Primeiro Secretário: Lício Renan Souto
  • Segundo Secretário: Gilson Farias dos Santos

A nova Mesa Diretora eleita tem como objetivo de promover a transparência e a eficiência na gestão da Câmara Municipal. O presidente Carlos Orlando Rocha afirmou que pretende trabalhar em conjunto com os demais membros da Mesa Diretora para garantir que as demandas da população sejam atendidas de forma ágil e eficiente.

A Câmara Municipal de Capitão Enéas é responsável por fiscalizar as ações do poder executivo e propor leis que visem o bem-estar da população. A nova Mesa Diretora terá um papel fundamental na condução dos trabalhos legislativos ao longo do ano de 2024.