Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Implementação de medidas extraordinárias de prevenção e enfrentamento da COVID-19.

por cmcapitaoeneas — publicado 08/03/2021 13h55, última modificação 08/03/2021 15h20
Funcionamento da Câmara Municipal e adiamento da 6ª Reunião Ordinária em virtude da inclusão do Norte de Minas na Onda Roxa.

O Presidente da Câmara Municipal de Capitão Enéas – MG, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista à inclusão do Norte de Minas na Onda Roxa e com base no Decreto Municipal nº 07/2021 que " DISPÕE SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DE MEDIDAS EXTRAORDINÁRIAS DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO DA COVID-19 NO MUNICÍPIO DE CAPITÃO ENÉAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS", RESOLVE:

•  A Câmara Municipal funcionará de forma interna, no período de 08/03 à 22/03, nos dias úteis, de 07h às 12h.

• A segunda Reunião Ordinária do mês de março, fica adiada para o dia 23/03/2021 (terça-feira) às 17 horas, na sede da Câmara Municipal, observando-se os protocolos de segurança, higiene e distanciamento social em razão do novo Coronavírus.

• As medidas previstas poderão ser reavaliadas, tendo em vista a situação epidemiológica do Município de Capitão Enéas.