Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Horário das Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal

Horário das Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal

por cmcapitaoeneas — publicado 05/06/2020 15h20, última modificação 05/06/2020 15h25
Alteração no horário das Reuniões da Câmara Municipal durante o período de Pandemia de COVID-19.

O Presidente da Câmara Municipal de Capitão Enéas – MG, tendo em vista o Decreto Municipal nº 146/2020 que "Dispõe sobre a prorrogação das medidas de prevenção da COVID-19, suspensão imediata dos serviços e comércios classificados como não essenciais, medidas administrativas e dá outras providências", RESOLVE:

• As reuniões ordinárias desta Casa Legislativa que ocorrem na 1ª e 3ª terça-feira de cada mês terão início às 11h durante o período de Pandemia de COVID-19.
  • As medidas previstas nesta Portaria poderão ser reavaliadas, tendo em vista a situação epidemiológica do Município de Capitão Enéas.
  • Fica mantido o teor da Portaria nº 16/2020, revogando-se as disposições em contrário.

Portaria Nº 17/2020 >  Altera o Horário das Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal durante o período de Pandemia de COVID-19.

Câmara Municipal de Capitão Enéas, 02 de junho de 2020.

Danilo Ramos de Oliveira

Presidente da Câmara